Parceiros

Laureate

Para avançar com a sua missão pelo mundo, a Laureate tem desenvolvido parcerias com programas globais e organizações filantrópicas, como a International Youth Foundation (IYF). Por meio dessa parceria, as instituições da Rede Laureate International Universities apoiam iniciativas, com base no programa modelo de apoio de desenvolvimento de liderança da IYF, o YouthActionNet ™, um programa de formação para jovens empreendedores sociais, o qual já beneficiou mais de 1400 jovens líderes no mundo.

Para saber mais, visite www.laureate.net.

 International Youth Foundation

A International Youth Foundation (IYF) é uma organização global sem fins lucrativos dedicada exclusivamente a preparar jovens para serem cidadãos saudáveis, produtivos e engajados. Fundada em 1990, a rede mundial de organizações parceiras da IYF estendeu-se para 86 países, ajudando os jovens a moldarem seu futuro por meio de programas comprovados que unificam a educação ao trabalho, melhorado a empregabilidade e inspirando os jovens a desempenharem um papel positivo em suas comunidades. A IYF colabora com empresas, governos e organizações da sociedade civil para construir programas eficazes, sustentáveis e passíveis de expansão que causam um impacto positivo nas vidas de jovens em todo o mundo.

Para saber mais, visite: www.iyfnet.org.

Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 25 países, com mais de 70 instituições de ensino superior, totalizando um milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu. A Universidade conta com cursos nas áreas de Artes, Arquitetura, Design e Moda; Ciências da Saúde; Comunicação; Direito; Educação; Engenharia e Tecnologia; Negócios; Turismo e Hospitalidade. Seus seis câmpus estão localizados na região da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi e Vale do Anhangabaú.

A Universidade Anhembi Morumbi possui infraestrutura de ponta, com laboratórios de última geração, e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para a realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são os programas de dupla titulação, permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países, e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

Para saber mais, acesse www.anhembi.br.

Universidade Potiguar

A UnP é a única Universidade privada do Rio Grande do Norte. Com 36 anos de existência, atualmente conta com mais de 34 mil alunos, entre Graduação Presencial, Semipresencial e On-line, além de Pós-Graduação e cursos técnicos.

Como formadora de profissionais, a UnP tem firme compromisso com a cidadania, consolidado nos valores éticos, sociais, culturais e profissionais, acreditando na força transformadora da ciência e nas avançadas tecnologias para a realização das potencialidades humanas, assumindo, assim, um compromisso social com o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte, da região e do país, pela disseminação de conhecimentos e tecnologias; promoção do ensino, da pesquisa e da extensão; prestação de serviços à comunidade; qualidade do atendimento a demandas dos setores públicos e privados; formação de pessoas para o exercício dos direitos e deveres da cidadania.

Os mais de 70 cursos de Graduação estão distribuídos entre as áreas: Arquitetura, Design e Moda; Comunicação e Artes; Direito; Educação; Engenharias e Ciências Exatas; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Saúde. São mais de 60 cursos de Pós-Graduação lato sensu em todas as áreas, seis mestrados e um doutorado, oferecendo uma formação completa voltada ao mercado. Integra a Laureate International Universities, maior rede mundial instituições de Ensino Superior. Mais de um milhão de estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 25 países. Dessa forma, a UnP proporciona aos alunos a oportunidade de usufruir de um ensino de qualidade internacional.

Para saber mais, acesse www.unp.br.

UniNorte (Centro Universitário do Norte)

A UniNorte foi fundada em 1994, tendo seu credenciamento como centro universitário em 2004, quando passou a chamar-se Centro Universitário do Norte. Quatro anos depois, a instituição passou a ser integrante da rede global líder em ensino superior, a Laureate International Universities.

Hoje, a UniNorte divide-se em 14 unidades acadêmicas localizadas no Centro da cidade e Zona Norte, e dispõe de mais de 50 cursos de graduação, além de oferecer cursos de extensão e pós-graduação Lato Sensu.

A estrutura acadêmica da UniNorte está dividida em três escolas distintas: Ciências Humanas; Ciências da Saúde; e Ciências Exatas. Tem diferenciais importantes para a formação do aluno, como o Escritório Internacional, para intercâmbio, e o UniNorte Carreiras, para estágios e emprego antes do aluno se formar, além de laboratórios de ponta.

A UniNorte já conquistou o reconhecimento social como importante instituição formadora de profissionais e tem como missão oferecer ensino superior de qualidade para aquisição de valores, competências e habilidades que lhe permitam o exercício da cidadania com melhores condições de empregabilidade, tendo como eixo norteador a busca de um modelo de desenvolvimento sustentável.

Para saber mais, acesse www.uninorte.com.br.

UNIFACS (Universidade Salvador)

unifacs-logo

A Universidade Salvador – UNIFACS é uma instituição de ensino superior privado sediada em Salvador, Estado da Bahia. Fundada em 1972, a Universidade oferece cursos de Graduação, nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato sensu (Especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado). A universidade oferece ainda cursos livres de extensão e certificações profissionais na área de Tecnologia de Informação.

A UNIFACS é uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia e é reconhecida na comunidade principalmente pela sua vocação regional, formação com ênfase nas áreas tecnológica e de fomento ao empreendedorismo. O trabalho de pesquisa integra-se às demais atividades de ensino e extensão por meio da iniciação científica para os alunos, do desenvolvimento de professores pesquisadores e da enorme quantidade de conhecimentos transferidos à sociedade sob a forma de treinamento e consultoria dirigidos a órgãos públicos, empresas e à comunidade em diversas formas.

Em junho de 2010, a UNIFACS passou a integrar a Rede Laureate International Universities, maior rede privada de ensino superior do mundo.

Para saber mais, acesse www.unifacs.br

abd6ccf4aaa73d6645e394921096ecbcrrrrrrrr